segunda-feira, 6 de janeiro de 2020
Conhece o 'nano-biquíni'?
Ele promete ser também a sensação do verão brasileiro, e muito menor.
Se o biquíni fio-dental era considerado pequeno pela mulherada, o novo modelo chamado nano biquíni veio para deixar a marquinha ainda menor neste verão. A ligação entre a frente e as costas da calcinha é feita apenas por um fio de cerca de 3 cm. Já as medidas do 'fio-dental', por exemplo, variam de 5 cm a 12 cm. As peças podem ser encontradas na forma de biquínis e até mesmo bodies e prometem ser sucesso na próxima estação.
A estilista Anna Carol aposta que o nano biquíni vai invadir as praias e piscinas. "O conjunto nano é exuberante e arrasador para quem quer usar e abusar do verão. O biquíni tem a ligação entre a frente e as costas da calcinha feita apenas por um fio. Esse modelo é ideal para a mulherada que quer uma marquinha ainda menor", avalia a profissional.
Além de biquínis, o modelo existe na versão de body/maiô. "Os bodies, que podem ser usados como maiôs, também prometem ser tendência. Suas versões são sexies, pois eles são bem pequenininhos e supercavados", comenta Anna, que atenta: "As cores dos biquínis e bodies também são um ponto a se destacar. Elas seguem as principais tendências da estação, como é o caso do neon, que continua fazendo sucesso entre as mulheres".
Como usar
A estilista Anna Carol diz que não tem restrições para o uso do nano biquíni. "O nano é para a mulher que quer aproveitar o verão com uma marquinha ultrassexy. Então, não tem essa de quem pode usar. Usa quem for bem resolvida com seu corpo, que tem uma autoestima elevada. Em tempos empoderados, a mulher assume o controle das suas decisões e vai aproveitar a vida", diz Carol. Denise Dias concorda com a profissional e brinca: "Agora, devo dizer que os homens adoram a marquinha do nano biquíni. Aquela bem pequenininha".
Marcadores:
#dicasdemoda,
#dicasdeverão,
#fiodental,
#modapiscina,
#ModaPraia,
#modaverão,
#nanobiquini,
#NovaOnda,
#qsacada,
#Rio
Local:
Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário