quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

São Paulo faz 466 anos com shows e programação infantil









         




Aniversário de SP terá cortejo no Centro com shows de Skank, Ney Matogrosso e Karol Conká. Serão 300 atividades entre shows, palestras, cinema, dança, circo, teatro, programação infantil, debates e roteiros de memória, realizadas em 150 pontos da cidade no sábado (25/1).

Um cortejo pelo Centro com shows de Ney Matogrosso, Skank, Karol Conká, entre outros, é o destaque da programação do aniversário de São Paulo, comemorado no dia 25 de janeiro. Serão 300 atividades entre shows, palestras, cinema, dança, circo, teatro, programação infantil, debates e roteiros de memória, realizadas em 150 pontos da cidade. São Paulo completa 466 anos.

O Grande Cortejo Modernista sai do Pateo do Colégio às 14h com um espetáculo itinerante, além de Ney Matogrosso, Skank e Karol Conká, Elba Ramalho com Bixiga 70, Rashid, Demônios da Garoa e a bateria da Vai-Vai.

O itinerário inclui o Largo São Bento, Rua Líbero Badaró, Avenida São João, Viaduto do Chá, Praça Ramos de Azevedo, Largo do Paiçandu, esquina das Avenidas Ipiranga e São João e Praça da República.

A ideia é convidar o público a percorrer pontos históricos e lugares de memória que se relacionam com a cultura brasileira em todas as suas formas.

O rapper Emicida levará seu show vencedor da categoria melhor show do prêmio APCA 2019 ao Palco Praça Brasil, na Zona Leste. No repertório, a faixa-título “Eminência Parda”, entre outras canções, além de músicas que marcam seus dez anos de carreira.

O tradicional grupo de forró paulistano Falamansa se apresenta às 19h na Freguesia do Ó, na Zona Norte, com diversos sucessos que marcaram o início dos anos 2000, entre eles, “Rindo à Toa” e “Xote da Alegria”.

O cantor Marcelo Jeneci apresenta seu novo disco, “Guaia”, voltando às origens ao homenagear o bairro em que cresceu, Guaianazes, no Centro Cultural Tendal da Lapa, na Zona Oeste, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário