quarta-feira, 19 de julho de 2017

Locações do clipe de “Despacito” viram pontos turísticos

Desde que a música virou fenômeno, o número de turistas em Porto Rio cresceu 35%. Mas, cuidado, a violência na cidade é igual a que acontece no Rio, capital carioca. O tráfico de drogas e de pessoas é a grande preocupação das autoridades.

              Resultado de imagem para Locações do clipe de “Despacito” viram pontos turísticos

E o fenômeno “Despacito” não para de crescer. Desde o lançamento do hit de Luis Fonsi e Daddy Yankee, o número de turistas em San Juan, capital de Porto Rico, onde se passa o clipe da música, cresceu 35%, segundo a prefeitura local. E mais que isso: a região de La Perla e o popular clube La Factoría, ambos na zona velha da cidade, que serviram de locações, viraram pontos turísticos muito disputados.

Até mesmo um sistema de som foi instalado no centro velho de San Juan, onde “Despacito”, claro, toca a todo instante. Por lá não é raro ver turistas de todo o mundo fazendo os passos da música e brincando de reconstituir algumas cenas. O comércio na região também tem faturado graças à canção e ambulantes vendem bonecos e fotos de bastidores das gravações do tão popular clipe.

Em tempo: “Despacito” foi a música mais tocada pelos brasileiros no mês de junho no AmpMe, aplicativo que permite aos usuários reproduzir música em sincronia em vários dispositivos móveis para criar um poderoso sistema de som. O hit latino desbancou “Paradinha”, da cantora Anitta, e “Fazer falta”, do MC Levinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário